Escola

Pintando o 7

Nossa missão é proporcionar um ambiente acolhedor e inspirador, onde os alunos possam explorar sua criatividade, desenvolver habilidades artísticas, musicais e descobrir o prazer de aprender de forma prática e interativa.

Creche II e III

2 e 3 anos. Abraçando as maravilhas do aprendizado e da diversão na Creche II e III. Cultivando a curiosidade e a imaginação a cada passo. Matricule seu filho hoje!!

Pré I e II

4 e 5 anos. Onde as pequenas mentes florescem e a imaginação acontece na Pré Escola I e II. Onde o aprendizado é uma aventura. Cultivando conhecimento, amizade e alegria. Matricule seu filho hoje!!

1º ao 5º Ano

Descobertas, aprendizados e prosperidade. Educação engajadora do 1° ao 5° Ano. Capacitando mentes brilhantes a alcançar seu pleno potencial. Matricule seu filho hoje!!

6º ao 9º Ano

Empoderamento, inspiração e conhecimento. Desperte o potencial do seu filho no 6° ao 9° Ano. Desenvolvendo liderança e excelência acadêmica! Pensando sempre no futuro. Matricule seu filho hoje!!

Guiando seu filho para o lado melhor

Na Escola Pintando o Sete, acreditamos que a educação vai além das salas de aula. Somos uma comunidade de educadoras apaixonadas, pais envolvidos e alunos curiosos e criativos, todos unidos por uma visão comum: criar um ambiente de aprendizado onde cada criança possa florescer, expressar-se e pintar o próprio caminho rumo ao sucesso.

Educadoras apaixonadas

Educadoras apaixonadas: contamos com uma equipe de educadoras dedicadas, comprometidas em inspirar e guiar cada aluno (a) em sua jornada.

Ambiente seguro e inspirador

Nossas instalações modernas proporcionam um ambiente seguro e inspirador, estimulando o aprendizado e o crescimento pessoal.

Escola Pintando o 7
Onde a educação encontra a arte Educação que vai além das páginas dos livros Metodologia inovadora

Descubra o poder da educação vibrante

Transformando curiosidade em conquistas: Escola Pintando o 7, onde cada traço é uma jornada educativa inesquecível. 🚀 #EducaçãoInovadora”

Explosão de criatividade

Na Escola Pintando o 7, desenvolvemos mentes inovadoras desde o primeiro dia. 🚀🎨 #EducaçãoDiferenciada”

Além dos livros

Aqui o conhecimento se transforma em experiências significativas. 🌐📚 #AprendizadoEnvolvente”

Amor e aprendizado de mãos dadas

Ambiente inspirador, educadoras comprometidas. 🏫🤝 #PintandoOFuturo”

Wanderson Pereira Rosa Google

Maravilhosa,escola com muita qualidade de ensino e profissionais capacitados e envolvidos para oferecer um ótimo ambiente de ensino/aprenzagem.

Jack Neres Google

Escola maravilhosa, meus filhos estudam desde o maternal, nunca tive problema nenhum, são pessoas muito responsáveis e prestativas, prontas para ajudar no que for preciso, desde o pessoal da limpeza até a direção não tenho do que reclamar, todos são pessoas muito dedicadas, se tivesse o ensino médio meus filhos terminariam os estudos lá, eu recomendo a escola P7.

Gleiciane melo Google

Ótima escola meu filho desenvolveu muito q pena q só falta mais um ano pra ele estudar nela

Depoimento de pais

Na Escola Pintando o 7, acreditamos que as experiências reais contam a história mais genuína da nossa escola.

Nota 4,5 no site Melhor Escola

Nota 4,5 no google

Fale conosco

Queremos ouvir de você! Se você tem perguntas, comentários ou simplesmente quer saber mais sobre o Pintando o 7, estamos à disposição.  do caminho.

Blog & Notícias

Mantenha-se atualizado sobre eventos, atividades, dicas para os pais e histórias inspiradoras de nossos alunos.

Podemos ajudá-lo?